Tesouraria

A partir de agora você poderá depositar os seus dízimos e ofertas diretamente na conta corrente da IASD de Moema ao invés de trazê-los para a Igreja. Mas atenção ao fato de ser necessário trazer junto com o comprovante do depósito os destinos das ofertas, pois só assim a tesouraria poderá encaminhá-las aos seus destinos corretos.

ATENÇÃO:
caso não sejam informados os destinos (dízimo, pacto, ofertas, etc.) a tesouraria da igreja irá encaminhar sua doação para o caixa da igreja.

Quando você estiver navegando na internet, aproveite para fazer a transferência dos seus dízimos e ofertas para a conta corrente da Igreja de Moema no Bradesco. Estas são as informações que você precisa:

Banco Bradesco: 237
Agência: 3396-0
Conta Corrente: 1510-5
CNPJ: 55.233.019/0003-31
Nome: União Central Brasileira IASD

Não esqueça de trazer o comprovante do depósito junto com o envelope no Sábado seguinte e deposite na salva das ofertas. Lembre-se de especificar o destino das ofertas também, pois o tesoureiro precisa direcionar as ofertas para cada departamento da Igreja. Os destinos principais das ofertas são:
1 – Dízimo

2 – Ofertas Voluntárias (Pacto) – Um sugestão da divisão do Pacto é:

2.1 – Programa de Desenvolvimento (10%)

2.2 – Escola Sabatina (20%)

2.3 – Projetos Missionários (10%)

2.4 – Igreja Local (60%)
3 – Outros destinos especiais (fundo de inversão, aniversário, fundo de educação, etc.)

Se desejar você pode imprimir o Comprovante de Entrega de dízimos e ofertas clicando aqui!

IMPORTANTE: Se porventura você estiver usando cheques, não esqueça de cruzá-los e escrever no campo Portador: União Central Brasileira IASD.